Não é fácil o momento que vive o Real Madrid e ninguém parece passar imune às críticas pelos maus resultados dos blancos neste início de época.

E se o cargo de Lopetegui parece estar por um fio, há também quem atribua parte das culpas aos jogadores. E não se trata de qualquer pessoa, agora foi a vez de uma figura histórica do clube a criticar os jogadores: Jorge Valdano.

«Os jogadores acham que podem fazer aquilo que quiserem e isso às vezes vai contra o coletivo», afirmou, apontando o dedo particularmente a dois jogadores, Bale e Isco.

«Continuamos a medir Bale pelo seu preço. E o preço dele deixou a fantasia de que é um craque mundial. Mas os últimos cinco anos não são coerentes com o que o clube pagou por ele», declarou, apontando uma falha de concentração do galês como início do descalabro do Real Madrid em Camp Nou.

«Bale era o responsável de acompanhar Alba e aos sete minutos a sua concentração esgotou-se», critica, apontando igualmente o dedo a Isco.

«O Isco começou à esquerda e acabou onde lhe apeteceu. E aí, ele joga muito bem, mas não pode jogar onde quer, numa equipa em que faz parte de uma cadeia de montagem», nota ainda.