Da crise de resultados que tem afetado o Real Madrid neste arranque de temporada saiu uma frase marcante de Cristiano Ronaldo.

O português atribuiu a quebra de rendimento à saída de jogadores que considerou serem importantes no plantel, como Pepe, James ou Morata.

Ora, Sergio Ramos tem uma opinião diferente.

«Não concordo com Ronaldo. Quando estávamos a ganhar, ninguém se lembrava de Morata, James e Pepe. Não sinto falta de nenhum deles, ganhámos tudo com os jogadores que temos. O plantel mudou, claro, mas uns jogadores trazem umas coisas e outros outras», referiu o central e capitão de equipa dos merengues, em entrevista à Cadena Ser.

Na mesma entrevista, Ramos foi questionado sobre uma eventual contratação de Neymar pelo Real Madrid, brasileiro que trocou neste defeso o rival Barcelona pelos franceses do PSG.

Para além de não descartar essa possibilidade, o internacional espanhol disse ainda que a porta está aberta.

«É mais fácil que Neymar venha depois de passar pelo PSG, do que diretamente do Barcelona. Trazia-o sem qualquer dúvida, é um jogador que marca a diferença. Eu tenho a porta aberta caso ele queira vir já em dezembro», afirmou.