O Sevilha recebe o Real Madrid no fecho da jornada 11 da Liga espanhola e Unai Emery não espera facilidades no encontro. Ainda assim, o técnico do Sevilha encara o jogo com total normalidade: «Não é um rival direto, mas os três pontos são importantes. Precisamos deles seja com o líder ou com o último classificado.»

Emery sabe bem com o que contar e elogia o conjunto merengue, com destaque para Cristiano Ronaldo. «Ganha jogos sozinho», disse para justificar: «Temos de procurar que os protagonistas deste jogo sejam os jogadores do Sevilha e não estrelas do Real Madrid. Entre elas, um dos melhores jogadores do Mundo, como é Cristiano Ronaldo.»

O treinador do Sevilha foi ainda questionado sobre o assunto da semana: Benzema e o polémico envolvimento no caso de extorsão a Mathieu Valbuena: «Espero que esta situação se resolva da melhor maneira. É uma situação pessoal e acredito que isso não o vá afetar profissionalmente. A nível futebolístico, na sua melhor versão, faz a diferença.»

No entanto, Rafa Benítez deixou o francês de fora para este jogo. À hora da conferência de antevisão a esta partida, Emery não sabia e achava que Benzema estaria nas opções: «O Real Madrid protege muitos os seus jogadores e estar na equipa protege-o.»