Não terá passado de um susto, pelo menos por agora. Cristiano Ronaldo saiu lesionado do encontro com o Villarreal, esta quarta-feira, abandonando o relvado já no período de descontos.

Exames complementares feitos ao jogador português indicaram uma lesão muscular na coxa direita, segundo informou o Real Madrid.

Em nota divulgada após o encontro, o emblema madrileno acrescenta também que a lesão de Ronaldo «não parece ser importante», embora explique que o jogador vai ser submetido a exames mais exaustivos quinta e sexta-feira.

Na conferência de imprensa que sucedeu o jogo, Zinedine Zidane demonstrou alguma preocupação com o estado físico do português.

«O Cristiano assustou-se, saiu do campo porque estava preocupado, faltava um minuto e queria saber de imediato o que se passava. Afinal foi só um susto e amanhã veremos exatamente o que tem. Não posso dizer mais, nem eu nem ele», começou por explicar o técnico merengue, ascrescentando:

«Às vezes arrependo-me de não ter tirado o Cristiano antes para que não se passasse isto. Às vezes precisa. Para um treinador quando tens o Cristiano é necessário poupá-lo de vez em quando, mas é um jogador que quer jogar sempre e dar o seu máximo. Às vezes, para mim, como hoje quando saiu do campo é difícil. Vamos ver quando o recuperamos.»