Em casa do sexto classificado da última edição da liga norueguesa, o Real Madrid não foi capaz de fazer melhor do que empatar a zero. Um resultado confrangedor, e constrangedor, para a equipa de Rafa Benítez. 

É verdade que Cristiano Ronaldo não jogou, por estar a recuperar de lesão, mas não se pode afirmar que o Real Madrid apresentou uma equipa frágil. Olhe-se para o fim da peça e avalie-se o onze inicial. Pepe e Fábio Coentrão também não puderam alinhar. 

O Real Madrid pressionou bastante, fez uma primeira parte interessante e o prodígio Odegaard pôde jogar em frente ao seu público. Golos? Nada. E o Valerenga ainda assustou Keylor Navas uma vez.

A segunda parte foi bem pior, com os noruegueses a imporem o seu futebol físico e os jovens lançados por Benítez a terem normais dificuldades. O Real regressa a casa a gritar pela recuperação de Cristiano Ronaldo.

EQUIPA DO REAL MADRID:

Keylor Navas; Danilo, Varane, Nacho e Marcelo; Casemiro e Modric; Odegaard, Bale e James; Jesé. 

Jogaram ainda: Casilla (GR), Yañez (GR), Carvajal, Llorente, Arbeloa, Kroos, Illarramendi, Lucas Vasquez, Asensio, Cheryshev e Mayoral.