Cristiano Ronaldo saiu esta época do Real Madrid para a Juventus e o defesa brasileiro Marcelo não tem dúvidas que se trata de uma grande perda para os merengues. Até porque o internacional português foi grande figura do clube espanhol nas últimas nove temporadas.

«Além de ter sido companheiro de equipa, é meu amigo. Claro que se o melhor do mundo não está na tua equipa, vais sentir falta dele. Mas isso não quer dizer que não tenhamos os melhores do mundo em cada posição. Qualquer equipa quer ter o Cristiano, mas o Real Madrid vai continuar a ser o Real Madrid», referiu Marcelo, em entrevista ao Club Del Deportista.

O lateral-esquerdo diz ainda ser «uma loucura» fazer um balanço da época do Real Madrid nesta altura e aponta baterias à disputa do Mundial de Clubes. «Temos de ganhar e estamos vivos em todas as competições», assegura, numa altura em que o clube está no quarto lugar da liga espanhola, a cinco pontos do líder Barcelona.

Marcelo lembra ainda a equipa que o Real Madrid construiu e que fez parecer normal a conquista de quatro Liga dos Campeões em cinco anos.

«Sempre pensei que o Real Madrid era capaz de tudo. Com o trabalho que se faz, com a equipa que criámos: Sergio, Cristiano, Luka, Karim, Bale, Iker na altura dele. Temos sido uma grande equipa, junta há muito tempo. É uma das chaves», atirou, garantindo que nunca pensou sair do Real Madrid. E que, além do futebol, nutre gosto pela moda.

«Gosto do mundo da moda. O meu irmão trabalha nisso, tem a marca dele e já colaborei com ele a fazer algumas fotografias. Mas não quer dizer que vá ser modelo no futuro», atirou.