Quique Setién, treinador do Betis mostra-se muito satisfeito com a evolução que a equipa tem tido neste início de pré-época, ainda sem o contributo de William Carvalho, mas confessa que ainda quer reforçar o plantel.

E nesse sentido, em Espanha tem sido apontado pela imprensa espanhola o nome de Dani Ceballos, médio ofensivo que na época passada trocou a equipa de Sevilha pelo Real Madrid, onde apenas fez 22 partidas, quase sempre saindo do banco.

Em declarações à Cadena Cope, Setién admite que gostaria de contar com o jogador de 21 anos, ainda que não revele se há possibilidade de o contratar.

«Não sei como está a situação, mas o Ceballos é um excelente jogador, do qual sempre gostámos, e que gostávamos muito de ter connosco», referiu o técnico, que salienta a facilidade com que as características do jogador se adaptariam à forma de jogar da equipa. 

Apesar disso, ainda que sem falar no nome de William Carvalho em concreto, o treinador que vai para a segunda época à frente do Betis elogia os reforços que já chegaram

«Contratámos futebolistas que nos podem dar muito. Estamos contentes, mas enquanto o mercado estiver aberto, não sabemos o que vai acontecer e temos de estar preparados para o caso de surgir alguma oportunidade, tanto para entrada, como para saída de algum jogador», conclui.