Jorge Valdano considera que Cristiano Ronaldo não está satisfeito a jogar como avançado centro, no lugar de Karim Benzema, considerando que o internacional português não mostra a mesma alegria que revela quando joga sob a esquerda.
 
«Segundo sei, ele preferiria jogar a sair pela esquerda, como sempre fez. Agora teve de se adaptar, pela saída de Benzema, porque o Real Madrid não tem muitos recursos nessa posição e o Cristiano é um dos melhores do mundo. Não me parece que esteja satisfeito, não sei se é por não marcar golos, se é por não jogar na sua posição, mas o que se vê é que não está a desfrutar do jogo», destacou o antigo internacional argentino no programa Larguero da Cadena Ser.
 
O comentador diz que Ronaldo parece estar a jogar «sob protesto», mas «a verdade é que se voltar à esquerda, falta alguém para jogar como avançado centro porque ainda não há Benzema». «Parece que gosta mais da esquerda, porque aí pode surpreender mais, não está numa posição fixa, de costas para a baliza», prosseguiu.
 
Mas a derrota diante do Sevilha (2-3), não se explica apenas pela alegada insatisfação de Ronaldo. «Na última meia hora do jogo inverteram-se os papéis. A última meia hora do Madrid foi muito parecida com a primeira meia hora do Sevilha, sobretudo pela falta de agressividade, não se se física ou mental, mas sei que a equipa empalideceu muitíssimo. Foi um Madrid sem orgulho, uma equipa paralisada, a jogar com um ritmo baixo, sem reação ao golo que sofreu. Foi uma reação muito pálida», destacou.
 
O antigo dirigente do Real Madrid falou ainda de Danilo que demora a impor-se no Santiago Bernabéu. «Está muito tímido, é o peso da camisola do Real Madrid, precisa soltar-se mais. Ainda não mostrou a agressividade e confiança que mostrou no FC Porto nas últimas temporadas», referiu ainda Jorge Valdano.