Zinédine Zidane lançou esta sexta-feira a receção do Real Madrid ao Valladolid, e, como tem sido habitual, recebeu uma avalanche de questões sobre o mercado, com destaque para a principal "novela" de verão: Neymar.
 
«A única coisa que posso dizer [em relação a Neymar] é que lamento por vocês, pois a minha resposta é sempre a mesma. O que importa é o jogo deste sábado e importa-me ganhar o jogo. Percebo podem todos falar e perguntar sobre ele hoje, amanhã e até ao dia dois. Mas não sei o que vai acontecer», atirou Zidane.
 
Questionado também sobre uma possível troca de jogadores com o PSG, Zidane também foi evasivo: «Nada muda. Os jogadores que estão aqui querem estar. Têm contrato e possibilidade de jogar. O que quero deles é serem importantes neste plantel. O resto… veremos.»
 
Quanto a Keylor Navas, que tem sido colocado pela imprensa espanhola na porta de saída, Zidane não faz conta de perder o guarda-redes: «Não contemplo isso. Sobretudo porque é muito importante para nós e mostrou isso durante toda a sua carreira. Sempre quis jogar e é um jogador importante para nós.»
 
Na antevisão da partida de sábado, o antigo internacional francês referiu que «não há partidas pequenas» no campeonato espanhol, mostrando respeito pelo rival que conta por Lunin, guarda-redes ucraniano emprestado pela formação da capital espanhola.