Zlatan Ibrahimovic pode ter feito o último jogo na MLS, a liga norte-americana de futebol. Os LA Galaxy foram eliminados nas meias-finais da Conferência Oeste, pelo Los Angeles FC, e o avançado sueco está em final de contrato.

«Ainda é cedo para falar», referiu o próprio após o encontro, no qual protagonizou um gesto polémico.

Com contrato até ao final do ano (civil), Zlatan deixa o futuro em aberto, e até garante que não é uma questão de dinheiro, mas não tem dúvidas quanto ao impacto de cada uma das opções.

«Se eu ficar, então a MLS é boa, pois todo o mundo vai vê-la. Se eu não ficar, então ninguém se vai lembrar da MLS», respondeu o jogador.

Fiel a si próprio, Zlatan ainda comentou o segundo golo do mexicano Carlos Vela, no qual existem dúvidas relativamente a um fora de jogo.

«O árbitro não viu? Estava lá em cima a beber café com o Magic Johnson [a antiga estrela da NBA, um dos donos do Los Angeles FC]. Se estava lá torna-se difícil, pois ele devia controlar o jogo. Ele disse que precisa de um sinal do VAR, mas o que estava ele a fazer? Em todo o caso não quero ser o derrotado que faz queixas do árbitro, não é algo que faça», acrescentou.