Herrera foi anunciado esta quarta-feira como reforço do Atlético Madrid, para os próximos três anos, e o internacional mexicano deixou, pouco depois da oficialização do negócio, deixou uma mensagem aos adeptos dos «colchoneros».

«Motivado e muito entusiasmado por chegar a uma equipa histórica como o Atlético Madrid. Estou muito feliz por jogar no melhor campeonato do mundo. Vemo-nos em breve colchoneros», escreveu o antigo capitão do FC Porto.

Na sequência desta publicação, vários antigos colegas de equipa fizeram questão de felicitar o médio pela confirmação da mudança para a capital espanhola, entre os quais o compatriota Layún e Militão, que vai representar o Real Madrid, maior rival dos «rojiblancos».

«Tenho a certeza que vais gostar de jogar na Liga espanhola e tens qualidade de sobra para que desfrutemos do teu jogo», elogiou Layún, mais direto foi Militão, que quis marcar uma posição perante o antigo companheiro de balneário: «Boa sorte, irmão. Mas sabes quem manda em Madrid», antecipou o antigo central do FC Porto, que está ao serviço da seleção brasileira na Copa América.

Corona, que vai continuar ao serviço dos azuis e brancos, esteve com Herrera no clube da invicta durante quatro temporadas e felicitou também o colega de profissão pela chegada ao novo destino: «Fico muito feliz por ti e pela tua família. Bênçãos e que continuem os êxitos.»