Jorge Jesus fez história este sábado após a vitória do Flamengo em Belo Horizonte ante o Cruzeiro. O técnico português conduziu o Mengão ao sétimo triunfo na Liga, um registo nunca antes alcançado.

«Não sabia que o Flamengo nunca tinha alcançado este número de vitórias seguidas. É bom, mas a verdade é que ainda não atingimos o nosso objetivo. Chegamos ao topo e temos de defender a nossa posição, disse, citado pelo Globo Esporte.

Jesus não gostou que Tite tivesse convocado Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa para os amigáveis do Brasil ante Senegal e Nigéria, no início do próximo mês, e fez questão de o dizer. O duo vai perder os jogos contra o Atlético Mineiro e contra o Atlético Paranaense.

«Vamos perder os convocados para o Brasil e o Arrascaeta num momento decisivo. Não entendi muito bem a decisão do selecionador do Brasil. Tinham dito que apenas seria convocado um jogador por equipa para não desfalcar as equipas. Na Argentina, por exemplo, o selecionador teve o cuidado de não convocar jogadores do Boca e do River.  Aqui é mais importante jogar com Senegal e Nigéria, parece-me ser uma questão financeira», lembrou.

O Flamengo, lembre-se é líder isolado do Brasileirão.

As declarações de Jesus a partir dos 9 minutos: