José Mourinho pode estar muito perto de regressar aos bancos. De acordo com o presidente do Lyon, Jean-Michael Aulas, o treinador português rejeitou a oferta do Lyon porque «está prestes a aceitar outra proposta».

A informação de um contacto do Lyon com o técnico setubalense foi avançada pela RMC Sport, nesta quarta-feira. Mohamed Bouhafsi, jornalista daquela estação, afirmou nesta quinta-feira que «numa conferência telefónica [relativa aos resultados financeiros do clube], o presidente Aulas confirmou a informação da RMC Sport de ontem [quarta-feira]», ou seja, de que «ele tentou convencer José Mourinho [a treinar o Lyon], mas o português rejeitou porque está prestes a aceitar outra proposta».

Recorde-se que o Lyon despediu o técnico Sylvinho na segunda-feira, fruto dos maus resultados dos lyonnais, e o «special one» era um dos sucessores pretendidos.

Incerto de qual o futuro de José Mourinho, torna-se claro que o luso não se vai juntar ao português Anthony Lopes no atual 14º classificado do campeonato francês e adversário do Benfica na Liga dos Campeões.