Conservar o 4x4x2 e deixar Falcao no banco como aposta para a segunda parte. Raymond Domenech, antigo selecionador de França, aconselhou desta forma o português Leonardo Jardim na véspera do encontro entre Mónaco e Manchester City, que decide quem segue para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Ao L’Equipe, Domenech defende que Jardim deve apostar numa frente móvel com Valére Germain e Mbappé, tentando surpreender com a capacidade ofensiva de Falcao no segundo tempo. O antigo treinador aludiu ao exemplo do último jogo da liga francesa, em que Falcao entrou ao minuto 65 com o Bordéus, tendo feito a assistência para Mbappé, que marcou o primeiro golo da vitória por 2-1.

Na defesa, face ao castigado Glik, Domenech considera que Jardim deve colocar Touré ao lado de Jemerson e dos laterais Mendy e Sidibe e com Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko e Lemar no meio campo.

O Mónaco, recorde-se, está em desvantagem na eliminatória, após a derrota na primeira mão dos oitavos de final em Manchester (5-3). As equipas defrontam-se esta quarta-feira no Stade Louis II, pelas 19h45.