Marcel Desailly acredita que o PSG tem recursos para fazer uma boa figura na Liga dos Campeões. No entanto, o antigo defesa do Chelsea avisa que a formação parisiense tem de aplicar-se em casa, porque dificilmente conseguirá bater os «blues» no seu reduto: «Vai ser um jogo duro. Será tudo decidido em Paris. Se o Chelsea conseguir marcar ou ser bem-sucedido em Paris, não estou a ver o PSG a conseguir dar a volta em Stamford Bridge. Olhando para as estatísticas do Chelsea em casa, o PSG não conseguirá ganhar.»

Em declarações à «talkSport», o antigo internacional francês aponta que o investimento feito leva a que se espere «algo do PSG»: «No ano passado perderam nos quartos de final com o Barcelona. Em França, todos esperam que eles passem, pelo menos, às meias-finais, para melhorar o registo do ano passado. Quando se olha para o dinheiro que gastaram, para a Liga francesa é incrível. A Liga dos Campeões é aliciante, a Liga francesa já não os atrai. Já a ganharam por duas vezes. Eles querem mesmo a Champions.»

O conjunto de José Mourinho perdeu frente ao Crystal Palace, o que permitiu ao Liverpool assumir o comando da Premier League. Já o PSG bateu o Nice e aumentou para 13 pontos a vantagem para o segundo classificado, numa altura em que há sete jornadas para disputar.

O Paris Saint-Germain recebe o Chelsea na próxima quarta-feira, dia 2.