Mbappé é mesmo um nome azarento para o PSG. Depois da conturbada saída de Kylian para o Real Madrid, há pouco mais de um ano, este domingo foi a vez do irmão, Ethan, impedir o triunfo dos parisienses, em Lille, com um golo aos 85 minutos, no fecho da sétima ronda da Ligue 1.

RECORDE O FILME DO JOGO

Antes, houve mais uma demonstração da qualidade de Nuno Mendes, que para além de ser o melhor lateral-esquerdo do mundo, ideia partilhada recentemente pelo seu companheiro de equipa Hakimi e que ninguém contestou, exibiu dotes de batedor de bolas paradas ao apontar o 1-0 com um livre sublime, a meio da segunda parte.

O defesa português saltou do banco aos 59 minutos, na companhia de Vitinha, juntando-se a Gonçalo Ramos no relvado, o único português titular no PSG, esta noite.

No outro lado, Félix Correia e Tiago Santos também foram a jogo na segunda parte e viram Ethan Mbappé restabelecer a igualdade a cinco minutos dos 90, num lance em que Chevallier, guarda-redes do PSG, podia ter feito melhor.

Na bancada, Kylian Mbappé vibrou com o golo do irmão, que consumou o primeiro empate do PSG no campeonato. Os parisienses chegam aos 16 pontos e continuam, isolados, no topo da tabela classificativa, mas passam a ter apenas um ponto de vantagem sobre Marselha, Estrasburgo e Lyon, que partilham a segunda posição.

Tudo sobre a Liga francesa AQUI!

Já segue o canal de Whatsapp do Maisfutebol?