Zlatan Ibrahimovic está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e anunciou, depois de receber o prémio de melhor jogador da liga francesa, que o seu futuro profissional será revelado em breve, piscando o olho ao Milan onde jogou entre 2010 e 2012.

Rodeado por jornalistas italianos, o internacional sueco respondeu às perguntas sobre o alegado assédio dos rossoneri em italiano fluente. «Quando deixei o Milan não foi por minha vontade, foi por vontade de outros. Só quero o bem para o Milan, o maior clube onde já joguei. Em breve saberão tudo», destacou.

Assim, no próximo sábado, Ibrahimovic poderá realizar o último jogo pelo PSG. «Isso não depende de mim, faço a minha parte, mas não sei. Quero é jogar. Onde? Vamos ver. Este foi o meu melhor ano da minha carreira, e, termos absoluto», prosseguiu.

Perante a insistência dos jornalistas sobre o Milan. «Se o meu futuro pode ser o meu passado? Não sei, vamos ver. Vamos esperar mais um pouco, dentro de pouco tempo todos saberão», destacou anda.