Kylian Mbappé revelou que pediu para deixar o PSG no último verão. O internacional francês está a cumprir o último ano de contrato com os parisienses e ainda não chegou a acordo para a renovação do contrato.
«A partir do momento em que não quis renovar o meu contrato, disse ao PSG que queria sair. Queria que o PSG conseguisse uma quantia importante com a minha venda de forma a conseguir encontrar um substituto de qualidade», começou por dizer, num excerto de uma entrevista à RMC Sport.
«O PSG deu-me muito e sempre fui feliz nos quatro anos em que estive aqui. Ainda sou feliz. Anunciei a minha intenção para que o clube pudesse reagir a tempo. Queria que tudo corresse bem para alcançarmos um acordo. Disse aos responsáveis do PSG que se não me quisessem vender, ficaria no clube», acrescentou.
O avançado de 22 anos negou que já tenha recusado várias propostas do clube para a renovação de contrato.
«Dizem que recusei seis ou sete ofertas para renovar o contrato e que não queria mais falar com o Leonardo. Isso não é verdade. A minha posição sempre foi claro, informei o clube da minha intenção de sair no final de julho. Não gostei que o clube tivesse dito que só avisei que queria sair no final de agosto. É mentira e soou como se fosse um bandido. Disse ao PSG que queria sair em finais de julho», sublinhou.
Lembre-se que o Real Madrid tentou recrutar o internacional francês nos últimos dias do mercado, mas as propostas não agradaram aos responsáveis do PSG. O avançado é presença habitual na equipa de Pochettino e leva quatro golos em 11 jogos.
A entrevista será publicada na íntegra esta terça-feira.
Internacional
4 out 2021, 11:38
Mbappé: «Disse ao PSG que queria sair no final de julho»
Prodígio francês revelou a intenção de deixar o emblema parisiense na última janela de transferências e aproveitou para negar que tenha recusado «seis ou sete» propostas para renovar o contrato
Prodígio francês revelou a intenção de deixar o emblema parisiense na última janela de transferências e aproveitou para negar que tenha recusado «seis ou sete» propostas para renovar o contrato
RELACIONADOS
VÍDEO: PSG nem tocou na bola entre os dois golos do Rennes
PSG sofre a primeira derrota na liga, Nuno Mendes foi titular
«Se Mbappé estivesse em Inglaterra ou Espanha já teria sido Bola de Ouro»
Guardiola: «Messi, Mbappé e Neymar? Não sei como travá-los»
«Em nenhum momento Mbappé me disse que não vai renovar»
Continuar a ler
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VÍDEOS MAIS VISTOS