O Marselha foi ao Principado bater o Monaco por 3-2, em jogo da quarta jornada da Ligue 1.

Os marselheses, sem Rolando (lesionado), adiantaram-se no marcador ao cair do pano da primeira metade. Cruzamento de Payet na direita, para Mitroglou que, nas costas de Glik, cabeceou para o 1-0.

FICHA DE JOGO

No reatamento, a equipa de Leonardo Jardim - que teve Rony Lopes em campo os noventa minutos - operou a reviravolta no espaço de cinco minutos. Rami deixou a bola nos pés de Falcao, mas conseguiu compensar o erro impedindo o remate certeiro do colombiano, já com Pelé fora do lance. No entanto, a bola sobrou para Tielemans que atirou para a baliza deserta. Pouco depois, o próprio Falcao aproveitou uma bola perdida na área para consumar a reviravolta.

O Marselha reagiu e deu início à recuperação. Thauvin correspondeu da melhor forma ao cruzamento rasteiro de Sakai e igualou a contenda. Em cima do minuto noventa, canto de Thauvin e cabeceamento de Germain ao primeiro poste. Uma pequena vingança do antigo jogador do Monaco.

Cumpridas quatro jornadas, o conjunto de Leonardo Jardim ocupa a 14.ª posição da Liga, enquanto o Marselha subiu ao quinto lugar.

Classificação da Ligue 1