O ciclo negativo do Monaco parece não ter fim. A equipa orientada por Leonardo Jardim perdeu este domingo frente ao Rennes (2-1) e chegou aos dez jogos sem vencer. 

Damien da Silva aproveitou a passividade de Raggi num lance de bola parada para inaugurar o marcador, quando estavam cumpridos apenas 14 minutos. Se a vida dos monegascos estava difícil, complicou-se ainda mais quando Raggi foi expulso por agredir Grenier.

Classificação e resultados da Ligue 1

Mesmo com dez elementos, Falcao igualou a contenda e galvanizou o Monaco. No entanto, à entrada para o último quarto de hora, Ben Arfa rematou de fora da área, Subasic abordou mal o lance e devolveu a vantagem aos forasteiros. 

Rony Lopes não foi opção para Leonardo Jardim por lesão.

No outro jogo principiado à mesma hora, o Marselha bateu o Caen por 2-0 no Vélodrome. Thauvin esteve nos dois golos do conjunto de Rudi Garcia. No primeiro golo, o internacional francês atirou forte à entrada da área e Mitroglou desviou de cabeça e, depois, apontou ele próprio o segundo, com um pontapé cruzado.

Feitas as contas, o Monaco é antepenúltimo da Ligue 1 e tem o Caen bem próximo no 15 posto. Mais acima está o Rennes, dono do 15.º lugar, enquanto o Marselha está no terceiro lugar.