Marco Verratti tem sido apontado a grandes clubes europeus, como Chelsea, Bayern Munique e Juventus, só que, segundo a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain apenas estaria disposto a negociar o médio por 100 milhões de euros. Mas o médio italiano considera estes valores exagerados.

«Eles dizem que eu valho 100 milhões de euros? Penso que nenhum jogador devia valer um valor tão alto. É uma verba exagerada para toda a gente, então para mim, que comecei do zero…», disse o jogador aos jornalistas.

«É mau saber que jogas numa equipa que pagou 100 milhões por ti. Penso que Pogba, que foi transferido por este valor, tem que mostrar todos os dias que pode ganhar um jogo sozinho. Isso não é normal e acho que eu não valho esses valores», frisou.

«É bom ter clube interessados em mim, significa que tenho feito um bom trabalho, mas estou concentrado em ganhar o máximo possível com o PSG, ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. Há um projeto em Paris do qual eu quero fazer parte. Sinto-me em família e não quero pensar em partir».