O treinador português Paulo Sousa quer entrar da melhor forma no campeonato francês, mas, para ter a competitividade desejada para 2019/2020, defende que precisa de mais jogadores no plantel para colmatar algumas posições.

«Estou à espera de algo mais e de ter mais alguns jogadores em posições muito importantes, para melhorar a qualidade do nosso trabalho», referiu Paulo Sousa, esta terça-feira, em declarações numa conversa com os leitores do Sud Ouest.

MERCADO: tudo o que se passa no mundo das transferências

O técnico, que assumiu o comando do Bordéus em março deste ano, alcançando a permanência na liga gaulesa com o 14.º lugar, não aponta uma classificação para o que aí vem, mas quer reverter os resultados da equipa, que somou cinco derrotas e uma vitória em seis jogos de pré-época.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol francês

«Este ano, não colocamos uma meta na classificação, mas queremos ficar no mais alto possível. Devemos colocar esse tipo de pressão. Não vim para aqui para ter os resultados que temos tido neste momento», respondeu Sousa, que recebeu, esta terça-feira, o defesa Koscielny (ex-Arsenal), como reforço.

O Bordéus começa o campeonato francês no próximo sábado, na casa do Angers (19h00).