Pode não passar de um «não assunto», mas a ausência de Kylian Mbappé da festa de aniversário e Ander Herrera está a ser amplamente difundida um pouco por toda a imprensa.

O médio do Paris Saint-Germain realizou neste domingo uma festa para celebrar os 32 anos (feitos na véspera, dia de jogo) e convidou boa parte do plantel. Numa fotografia de grupo estavam alguns nomes antigos do clube como Neymar, o português Danilo Pereira e alguns reforços, entre os quais Sergio Ramos e Lionel Messi.

A ausência mais notada foi, claro está, a de Kylian Mbappé. Aparentemente, o avançado francês não compareceu na festa e isso adensou os rumores em torno de uma saída iminente do PSG, numa altura em que cumpre o último ano de contrato no clube e o Real Madrid é apontado como o destino mais provável para prosseguir a carreira.

Recorde-se que no sábado Mbappé foi assobiado quando o seu nome foi anunciado na constituição da equipa para o jogo com o Estrasburgo. Aparentemente, o avançado francês não se deixou abalar e anotou um golo e uma assistência.