David Trezeguet analisou a contratação de Draxler por parte do PSG e considerou-a uma «ameaça» para Angel Di María, tendo em conta o seu momento.

«Ninguém questiona a sua qualidade [Di María], mas passa-se algo psicologicamente. Quando perde uma ou duas bolas no início dos jogos parece que se esconde. Tem que dar o melhor de si mesmo, a chegada de Draxler é uma ameaça», referiu o antigo internacional francês numa entrevista ao Le Parisien.

O goleador falou ainda sobre a performance de Unai Emery, treinador que não está a ter um arranque nada famoso no PSG. É terceiro classificado a cinco pontos do líder Nice. Trezeguet avaliou ainda as possibilidades de uma conquista da Champions.

«Com o Sevilha ganhou a Liga Europa três vezes seguidas, mas a Liga dos Campeões é outra história. Temos de dar tempo para trabalhar e aplicar os seus princípios. Se os resultados não chegam, então será difícil que ele continue.»

Por fim, Trezeguet elogiou o seu antigo colega Zinedine Zidane e tudo o que está a fazer em Madrid.

«Foi uma magnífica revelação. Não imaginávamos nesse posto Zizou, sobretudo tão rápido. O seu ponto forte reside em conhecer perfeitamente o clube e estar próximo dos seus jogadores. De fora parece fácil ganhar com tantas estrelas, mas muitos treinadores fracassaram no Real Madrid antes dele.»