O técnico do PSG, Thomas Tuchel, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo frente ao Mónaco, a contar para a Supertaça francesa. A utilização do trio de brasileiros que se apresentou mais tarde – Neymar, Thiago Silva e Marquinhos – foi o tema principal da conversa com os jornalistas.

«Estou feliz que os três estejam aqui. É muito importante. O Thiago [Silva] chegou primeiro. Não vou arriscar, tenho obrigação de ser cuidadoso com eles. Já tenho uma ideia da equipa que vai jogar, mas não posso revelar. Vou conversar com os jogadores e avaliá-los durante o treino de hoje. Estão aptos para jogar, mas não sei quanto tempo», referiu, citado pelo L’Équipe.

O treinador alemão frisou que foi difícil preparar o encontro devido à chegada tardia dos jogadores que estiveram no Campeonato do Mundo.

«De facto foi difícil preparar este jogo. Obviamente queremos ganhar. Quando treinas o PSG, queres jogar e ganhar finais. Todos os resultados têm influência na moral do grupo. Amanhã [sábado] vamos ver a diferença para os amigáveis que fizemos em Singapura. Queremos vencer, mas antevejo um jogo difícil e equilibrado», disse.