O PSG bateu, este sábado, fora de portas o Lille por 3-0, em jogo da 24.ª jornada da Ligue 1 e mantém a liderança confortável.

A resistência da equipa de Edgar Ié – titular esta tarde -  durou até ao período de descontos da primeira metade. Neymar tentou servir Cavani, mas a bola acabou por sobrar para Berchiche que atirou forte de pé direito para o primeiro da tarde.

Os vice-campeões franceses controlaram o jogo e foi com naturalidade que chegaram ao segundo, assinado por Neymar ao minuto 77. Um momento soberbo do brasileiro que assumiu a marcação de um livre na zona da meia-lua e atirou ao ângulo da baliza do Lille, sem hipóteses de defesa para Mike Maignan.
 


O momento da tarde foi da autoria de Lo Celso. O argentino recebeu um passe à entrada da área do estreante Lass Diarra e de pé esquerdo fez um chapéu sensacional a Maignan, um lance a fazer lembrar um golo de Cantona com a camisola do Manchester United.
 


O PSG chegou aos 62 pontos e tem 11 de vantagem para o Marselha, segundo classificado. Por sua vez, o Lille continua com 25 pontos, um lugar acima da zona de despromoção.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGUE 1