Ednilson, jogador formado no Boavista, foi chamado por Fabio Capello para fazer parte da lista de convocados da Roma para a partida de amanhã à noite, no Bessa (21.30 horas). 

A comitiva romana parte dentro de poucas horas para Portugal, devendo chegar ao Aeroporto de Pedras Rubras por volta das 17.30 horas. Uma hora depois, está prevista uma conferência de Imprensa. 

Para o jogo com o Boavista, Fabio Capello não poderá contar com cinco habituais titulares: Aldair, Batistuta, Candela, Assunção e Zanetti. A grande baixa é, assim, a estrela argentina. «Batigol» está lesionado e fez trabalho de fisioterapia, esta manhã. O mesmo tipo de tratamento fizeram Candela e Aldair, este último a recuperar de problema antigo. Assunção contraíu uma distensão muscular e é outra contrariedade importante para Capello. Zanetti e Zebina também não recuperaram a tempo de jogar no Bessa. Os restantes jogadores fizeram, ainda esta manhã, um último treino em Roma. 

Mas mesmo sem tantos estrelas, o plantel da Roma valer-se-á das suas inúmeras opções. Capello deverá fazer alinhar o seguinte onze: Antonioli; Rinaldi, Zago e Samuel; Cafu, Tommasi, Nakata e Guigou; Totti, Delvecchio e Montella. No banco deverão sentar-se Amelia, D¿Agostino, Lanzaro, Ednilson e Martinetti.