As discussões sobre futebol podem influir no desenvolvimento urbano da pequena cidade de Carballiño, na Galiza, onde os sócios da claque do Barcelona pediram à Câmara Municipal para mudar as cores do passeio de uma rua da cidade por não concordarem com a utilização da cor branca. 

Tudo começou quando o município decidiu mudar o pavimento e substituir os antigos mosaicos por outros brancos. Quando a claque soube da intenção da Câmara pediu imediatamente ao autarca para lhes permitir mudar a côr dos mosaicos que estão em frente da sua sede, pois estes «feriam a sua sensibilidade desportiva», oferecendo-se para suportar os custos do novo pavimento, desde que fosse em tons de azul e grenat

O autarca, que é adepto do Real Madrid, prometeu estudar a petição e ainda não se pronunciou sobre o assunto. Contudo, sabe-se que algumas horas depois da petição da claque do Barcelona, uma outra claque do Desportivo da Corunha pediu a mesma coisa para os mosaicos da sua rua. «Imagino o que vão fazer os adeptos do Celta de Vigo», desabafou o presidente da Câmara.