O Valência renovou contrato por uma época com três dos seus jogadores mais veteranos: Angloma, Djukic e Carboni. O trio defensivo chegou ao clube espanhol em 1997 - e todos os seus componentes completam este ano o 36º aniversário. 

Para além de serem dos mais velhos do Valência, os três futebolistas são igualmente dos mais veteranos da liga espanhola. 

O italiano Carboni chegou a Valência vindo da Roma, onde actuou durante sete anos e tendo sido inclusivamente capitão de equipa. Antes passou por clubes como Sampdória, Parma, Empoli e Bari. 

Quanto a Djukic, o jugoslavo também esteve sete épocas na sua anterior equipa, o Corunha, assumindo igualmente o cargo de capitão. 

Já o francês Angloma ingressou nos valencianos oriundo de Itália, onde jogou ao serviço do Inter de Milão e do Torino. Em França, o internacional gaulês vestiu as camisolas do Marselha e do Paris SG. 

Durante os últimos quatro anos, o trio de defesas assumiu um papel de destaque na formação espanhola, fazendo parte habitualmente da formação titular.