Dimitar Berbatov publicou na sua conta oficial do Facebook, uma entrevista a si próprio, onde responde às críticas e mostra a sua frustração por ter sido relegado para o banco de suplentes do PAOK Salónica na partida frente ao AEK de Atenas.

O avançado foi criticado por falta de empenho, depois ter sido expulso quando estava em campo há apenas 17 minutos. Na entrevista dada ao «jornalista Dimitar Berbatov», o búlgaro afirmou que o «PAOK é a minha equipa e luto por ela, mesmo que isso signifique receber, às vezes, cartões vermelhos».

Berbatov explica que foi por jogos como o do AEK que veio para a equipa grega, justificando que no dia em que deixar de protestar durante as partidas é porque perdeu a paixão pelo jogo.

«É um dérbi onde posso ajudar a equipa com a minha qualidade e experiência. Não é um jogo para eu ficar no banco, sem puder fazer nada. Se a paixão pelo futebol diminuir e eu parar de gritar, ficar zangado e protestar no relvado, então eu não quero saber mais de futebol e da equipa onde jogo», disse ainda o avançado búlgaro.

Interview with Dimitar Berbatov, conducted by journalist Dimitar Berbatov..JDB: Hi, How are you feeling..DB: Hi. I am...

Publicado por Dimitar Berbatov em  Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016