Pedro Martins, treinador do Olympiakos, publicou esta terça-feira uma mensagem nas redes sociais em que se mostrou «chocado» com o ataque de hooligans durante um jogo de sub-16 do clube.
O incidente ocorreu no domingo, em Salónica, quando os sub-16 do clube defrontavam o Polydendri em amigável. Cerca de cem pessoas invadiram o relvado – segundo testemunhas, usando símbolos do PAOK – e atacaram os jogadores e dirigentes do Olympiakos.
LEIA MAIS: Todas as notícias internacionais
Tiraram as camisolas aos jogadores, as mochilas e tudo o que tivesse o símbolo do clube de Atenas e agrediram o diretor da escola e o filho.
O treinador da formação principal do Olympiakos manifestou-se então nas redes sociais.
«Estou chocado com o que aconteceu em Salónica. Não há espaço para a violência no futebol. Somos melhores do que isto. O meu apoio vai para os miúdos da Escola do Olympiakos, staff e para as famílias», escreveu Pedro Martins.
I am truly shocked with what happened in Thessaloniki. There is no room for violence in football. We are all better than this. My total support goes to the Olympiacos School children, the staff and their families. #Football #Youth #Children #Olympiacos #NoViolence pic.twitter.com/y66dtXxX1P
— Pedro Martins (@CoachPMartins) September 10, 2019