Após a eliminação da Taça da Liga frente ao Derby County, José Mourinho decidiu destituir Pogba como sub-capitão do Manchester United, sem justificar a decisão.

Andreas Pereira, jogador dos red devils, revelou o motivo da opção tomada pelo treinador português em relação ao internacional francês.

«Tudo começou no jogo da Taça da Liga. Pogba postou um vídeo a rir-se antes do jogo, comigo e com Luke Shaw. Estávamos a ganhar 1-0 na altura em que filmámos o vídeo. Depois acabamos por perder e as pessoas começaram a dizer que Pogba publicou o vídeo depois da derrota, quando na realidade não foi assim. O treinador também pensou que Pogba publicou o vídeo depois da derrota e perguntou-lhe por que razão o tinha feito. Estava muito chateado. Mas não tive nada a ver com o assunto. Mourinho deu-me uma oportunidade e disse-me que queria ficar comigo. Seria dar um tiro no pé falar mal do homem que me deu a  oportunidade para jogar e que continua a apostar em mim», contou, em entrevista ao portal UOL.

Lembre-se que no treino imediatamente a seguir à saída da Taça da Liga circularam imagens que mostravam algum desagrado entre os dois.