Depois de o West Ham ter respondido de forma contundente ao empresário e irmão de Marko Arnautovic, a garantir que o avançado não estava à venda, agora é o treinador dos londrinos, Manuel Pellegrini, que admite uma possível saída do internacional austríaco. 

«Quando tens uma oferta tão alta todos querem sair mas ele tem contrato. Se eu digo que o jogador deve ficar, então ele fica. Ainda assim, como treinador acho que a solução é optar pelo que for melhor para o jogador e para o clube. Se for um bom negócio para as duas partes, ficaremos bem sem ele. Mas o clube não quer vendê-lo», referiu o técnico argentino em conferência de imprensa.

O avançado, que leva sete golos nesta edição da Premier League, começou o último jogo do West Ham, frente ao Arsenal, a titular mas, ao ser substituído, acenou para os adeptos dos hammers, naquilo que foi interpreta com uma espécie de despedida. Os rumores adensam-se cada vez mais, visto que o austríaco de 29 anos não foi sequer convocado para o embate deste sábado frente ao Bournemouth.  

Arnautovic chegou ao West Ham em 2017 e tem contrato até 2022.