Para celebrar a assinatura do novo contrato com o Manchester United, Bruno Fernandes decidiu responder a questões dos fãs nas redes sociais.

Entre o melhor golo que viu ao vivo, do DJ e à música que se ouve no balneário antes dos jogos até aos três jogadores portugueses preferidos, o internacional português não deixou nada por dizer.

«Temos várias músicas, mas acho que a que tem de tocar sempre antes do aquecimento é a 'Flamengo y Bachata'», esclareceu, acrescentando que divide o papel de DJ do balneário com Sancho. 

O médio dos red devils não teve dúvidas em apontar o melhor golo que viu ao vivo. Foi um pontapé cruzado de primeira de Antonio Di Natale num duelo entre a Udinese e o Chievo Verona, em 2013.

«O mais engraçado com quem joguei? Bailly, provavelmente. Seria um belo concurso entre ele e o Jesse Lingard», atirou.

Bruno Fernandes revelou ainda que o primeiro ídolo foi Ronaldinho, «era uma alegria vê-lo jogar» e elegeu Pirlo e Iniesta como «os jogadores mais difíceis de marcar». O maiato elegeu os seus três jogadores portugueses favoritos.

«Cristiano, Moutinho e Rui Costa», assumiu. 

Por fim, o jogador de 27 anos foi questionado sobre a possibilidade de Portugal vencer o Mundial 2022 e respondeu... com outra pergunta: «Porque não?»

Relembre-se que Bruno Fernandes ampliou o contrato com o Manchester United até 2026 com mais um de opção

O golo de Di Natale: