O polícia morto esta quarta-feira no ataque terrorista no exterior de Westminster era adepto do Charlton com lugar anual no estádio. Por isso o clube londrino resolveu prestar um tributo ao antigo agente da autoridade, depositando um cachecol sobre a cadeira que tinha comprado até final da época na bancada este do The Valley.

Keith Palmer era um adepto com lugar anual há vários anos e uma cara conhecida na bancada dos adeptos mais fiéis do Charlton. Para já, a cadeira 166 distingue-se por ter o cachecol com as cores vermelhas e brancas, sendo que até ao próximo jogo o clube ainda vai decidir outras formas de homenagear o antigo polícia.

«É com grande tristeza que o clube tomou conhecimento da trágica notícia da morte de Keith Palmer, um fiel adepto do Charlton e detentor de lugar anual, que perdeu a vida como resultado do ataque terrorista em Westminster na tarde de quarta-feira», pode ler-se no site oficial do clube.

«Keith era um rosto familiar no The Valley para muitos adeptos e sentou-se na mesma cadeira na bancada este durante muitos anos. Foi um verdadeiro herói e a sua ausêcia será muito sentida por toda a família do Charlton. Todos no clube gostariam de dar as suas sinceras condolências para família e amigos neste momento extremamente difícil.»

Keith Palmer era um polícia de 48 anos, com quinze anos de serviço, que fazia parte da Scotland Yard e era membro do comando de protecção parlamentar e diplomática. Era casado e pai de dois filhos. Foi morto por um terrorista quando tinha terminado o serviço no Parlamento de Westminster e regressava a casa.