O Chelsea está no topo da Premier League, depois de vencer (2-0) o Bournemouth em Stamford Bridge e igualar os 12 pontos que o Liverpool conseguiu também neste sábado. 

Em Londres, a equipa de Maurizio Sarri marcou apenas na segunda parte, com Pedro Rodriguez a inaugurar o marcador e Eden Hazard a fechá-lo. 

Também na capital jogaram os portugueses do Wolverhampton. Frente ao West Ham, a equipa de Nuno Espirito Santo conseguiu a primeira vitória na Premier League.

Houve ocasiões para Hammers e Wolves, mas o jog osó ficaria resolvido na compensação. Isto porque de um lado esteve Patrício a travar Arnautovic e companhia e do outro Raúl Jimenez desperdiçou uma enorme ocasião, quando respondeu a um cruzamento da direita e, sozinho na área, rematou com o pé direito...contra o próprio pé esquerdo.

Já depois de o guarda-redes português esteve alguns minutos a ser assistido devido a um forte tiro de Arnautovic, o jogo entrou na compensação e aí chegou o golo do triunfo. Leo Bonatini e Adama Traore saíram do banco para criarem a vitória, com o brasileiro a servir o espanhol para o 1-0 final com um remate descaído para a direita, na área, numa transição rápida. Os Wolves estão a meio da tabela.

Ora, o outro treinador português em ação neste sábado foi Marco Silva. O Everton esteve a perder em casa com o Huddersfield, mas apenas por um par de minutos. Philip Billing marcou para os Terriers aos 34 e Calver-Lewin igualou para os Toffees aos 36. 

Destaque ainda para Cedric Soares. O lateral direito fez a assistência para o 1-0 do Southampton, que venceu o Crystal Palace fora (2-0). O defesa português fez um passe longo que permitiu a Danny Ings abrir o marcardor aos 47 minutos, com Pierre Hojberg a confirmar a vitória aos 90.

Brighton e Fulham empataram 2-2.

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE