Vitória tranquila do Manchester City na receção ao West Brom ( 3-0), num jogo que fica marcado por um erro tremendo do árbitro logo a abrir o jogo e pela boa exibição de Fernando que se destacou com uma assistência e um golo ainda na primeira parte. Manuel Pellegrini volta a cortar a diferença para o Chelsea para apenas três pontos, mas a equipa de Mourinho, com dois jogos em atraso, joga ainda este domingo no campo do Hull City.
  Um jogo marcado por uma enorme confusão gerada pelo árbitro Neil Swarbrick que, logo aos dois minutos de jogo, assinalou uma falta de Dawson sobre Bony, mas depois baralhou-se e expulsou um incrédulo Gareth McAuley. Confusão à parte, ficou tudo mais fácil para o City que, assim, jogou praticamente todo o jogo contra dez.

Ainda assim, os visitantes resistiram 27 minutos até ao primeiro golo, marcado por Bony, depois de Fernando ganhar um ressalto na área. Ainda antes do intervalo, aos 41 minutos, o antigo médio do FC Porto assinou ele próprio o segundo golo, depois de um remate de curta distância na área do West Brom. Uma vantagem confortável que foi ainda ampliada, na segunda parte, com um desvio caprichoso de David Silva aos 77 minutos.


Um jogo disputado sob o número 100. Pellegrini completou uma centena jogos pelo City, Joe Hart completou cem jogos sem sofrer golos e só faltou o centésimo golo de Aguero que até esteve muito de marcar, com um remate que foi devolvido pelo poste.

Confira a classificação da Premier League