O treinador do Chelsea negou qualquer desentendimento do avançado Diego Costa com um preparador físico da equipa, defendendo uma versão diferente daquela que foi avançada recentemente por alguma imprensa inglesa.

«Na quinta-feira, durante o treino, Diego [Costa] teve de parar porque sentiu dores nas costas. A partir daí, nunca mais treinou. Não estava disponível para jogar, nem sequer para se sentar no banco. Esta é que é a verdade», disse o técnico aos jornalistas logo após o triunfo forasteiro por 3-0 sobre o Leicester.

«Li muita especulação sobre o assunto. O que eu posso dizer é que, se existem problemas - e repito, ‘se’ - resolvo-os no balneário, não cá fora ou em conferências de imprensa», acrescentou Conte.

Mas não foi só isso que se escreveu acerca de Diego Costa nos últimos dias. Uma eventual proposta milionária de um clube chinês para contratar também tem sido tema de conversa. «Não sei nada sobre isso. O clube não me informou sobre qualquer proposta. É especulação. Acreditem em mim. Se começarmos a pensar ‘se uma proposta chegar, se, se se...’. Não gosto de responder a este tipo de perguntas. Devemos usufruir agora da nossa vitória em Leicester», sublinhou o treinador italiano.