David de Gea é um dos vários jogadores do Manchester United que está em final de contrato. Esta sexta-feira, no lançamento da partida frente ao Everton, José Mourinho foi questionado acerca da situação contratual do internacional espanhol.

O técnico português assumiu não estar «confiante» na continuidade do guarda-redes. «Não estou confiante. Não consigo encontrar a palavra exata em inglês, mas vamos ver o que acontece», começou por dizer, citado pela Sky Sports.

De Gea foi titular em 12 dos 13 encontros disputados pelos red devils esta temporada. Por isso, Mourinho considera «importante» manter o espanhol de 27 anos. 

«Apenas o David [De Gea] e o clube podem responder a essa questão. Todos sabem o quão bom o De Gea é e como é importante para o clube. Se o Manchester United quer ser melhor do que o que é e não pior, é importante manter o David», frisou. 

Para além de De Gea, também Martial, Valencia, Mata, Ander Herrera, Phil Jones, Chris Smalling, Ashley Young, Andreas Pereira e Darmian estão em final de contrato.