Diogo Jota voltou a marcar ao Manchester United na vitória do Wolverhampton por 2-1 e diz que o resultado no Molineux é uma «injeção de confiança» para as meias-finais da Taça de Inglaterra.

«É difícil jogar contra uma equipa como o Manchester United, mas tivemos um bom desempenho e estamos satisfeitos com o resultado. Eles entraram no jogo de forma muito intensa a tentar provocar o erro, mas conseguimos ir atrás do resultado», explica o internacional português, que repetiu o golo marcado aos «red devils», a 16 de março, nos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Os «Wolves» seguem no sétimo lugar da «Premier League» e o futebolista português, de 22 anos, espera terminar a temporada num possível lugar europeu.

«Sabemos que os sete primeiros lugares são os mais difíceis da tabela e é muito importante manter esta posição, mas não estamos obcecados. Todos as partidas são muito difíceis e pensamos jogo a jogo. Primeiro, vamos olhar para a meia-final», afirma o extremo luso, que leva oito golos em 30 jogos esta temporada.

O Wolverhampton joga contra o Watford, domingo em Wembley, nas meias-finais da competição, e Diogo Jota já pensa no próximo desafio da «armada lusa» do clube inglês, que conta com oito portugueses no plantel, mais o treinador Nuno Espírito Santo.

«A vitória frente ao Manchester United foi uma injeção de confiança para domingo e estou bem fisicamente para esse jogo», finaliza Diogo Jota, que cumpre a segunda temporada em Inglaterra.