O Crystal Palace venceu neste sábado o West Bromwich Albion por 2-0, mas o encontro que se pretendia ser amigável, terminou com um treinador revoltado.

No final do encontro, Frank de Boer insurgiu-se contra alguns dos jogadores do adversário, acusando-os de terem tentado lesionar Wilfried Zaha.

«Andavam à procura dele para o lesionar. Ele é um dos jogadores mais entusiasmantes da Liga. Nem quero pensar que ele possa ficar de fora duas semanas ou meses», começou por referir o técnico holandês, que assumiu o comando da equipa neste defeso.

De Boer considerou ainda que este tipo de lances, que achou terem sido inusitados, podem ter repercussões negativas na imagem da Premier League.

«A primeira coisa devia ter sido a exibição de um cartão amarelo, a partir daí ele [jogador em causa] sabia que já não podia fazer outra. Se queremos vender o produto da Premier League, temos de o vender bem», sublinhou.

Confrontado com a mesma questão, o treinador do West Brom preferiu desvalorizar o assunto, dizendo que foi um «jogo competitivo».