Guus Hiddink chutou para canto os rumores em torno do futuro de Cesc Fàbregas, apontado como estando na porta de saída do Chelsea na reabertura do mercado.

«Ele continua a chegar com um sorriso, que é como eu gosto», disse o sucessor de José Mourinho no comando do Chelsea. Em declarações à imprensa, o novo técnico dos blues descartou não só a saída do jogador espanhol como de todos os outros durante a janela de transferências. «Precisamos de todos os jogadores aqui até ao final da época. Ainda estamos numa posição em que podemos melhorar para subir na tabela, por isso precisamos de todos os jogadores, por isso não falamos de rumores», disse.

Hiddink falou ainda sobre a possibilidade de Didier Drogba regressar ao Chelsea para assumir um lugar na estrutura técnica. O treinador holandês não poupou nos elogios ao jogador costa-marfinense.

«É o raro tipo de ex-jogador com grande estatuto que seria muito bom para qualquer clube, especialmente ele porque porque é uma lenda do Chelsea. Rapazes com ele precisam de estar na equipa para ajudar os jogadores mais jovem com a enorme experiência que têm. Mas ele tem contrato com o Montreal (da MLS) e temos de respeitar isso», concluiu.