O Wolverhampton somou este sábado o terceiro jogo consecutivo sem ganhar. Depois de dois empates nas duas últimas jornadas, a formação de Nuno Espírito Santo foi agora derrotada em Londres, frente ao Fulham, por 2-0.

O treinador português apostou de início de Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, para além de Boly (ex-Sp. Braga e FC Porto) e Léo Bonatini (ex-Estoril). Diogo Jota e Roderick Miranda ficaram no banco, sendo que Jota entrou para o lugar de Hélder Costa aos 63 minutos, na primeira alteração do treinador do Wolverhampton.

Já do lado do Fulham, o ponta de lança Rui Fonte ficou o tempo todo no banco.

Confira resultados e classificação da II Liga inglesa

Os golos da partida foram marcados aos 38 minutos por Ryan Sessegnon e aos 71 minutos por Aleksandar Mitrovic.

Refira-se, de resto, que o Fulham foi sempre melhor e até esteve mais perto de fazer o terceiro golo do que o Wolverhampton de reduzir, sendo que a equipa de Nuno Espírito Santo criou pouco perigo e só teve mais bola do que o adversário no início da segunda parte. Ivan Cavaleiro foi o melhor da equipa, tendo até ameaçado marcar num remate defendido pelo guarda-redes.

Com este resultado, o Wolverhampton mantém a liderança da II Liga Inglesa, com mais nove pontos do que o Cardiff, que tem contudo um jogo a menos: só joga este domingo. Já o Fulham mantém também o quinto posto, com menos 14 pontos do que o Wolverhampton.