Morgan Gibbs-White, do Nottingham Forest, ganhou a corrida ao prémio de melhor jogador da Liga inglesa do mês de abril.
O médio inglês foi determinante nas vitórias da equipa de Vítor Pereira na fuga aos lugares de despromoção.
O jogador do Forest apontou quatro golos e uma assistência nos três jogos disputados em abril, incluindo um hat-trick na vitória por 4-1 na receção ao já despromovido Burnley.
Gibbs-White venceu o prémio numa lista de oito candidatos que incluía Rayan Cherki e Nico O´Rilley (Mancester City), Jarrod Bowen e Mavropanos (West Ham), Pascal Gross (Brighton), Noah Okafor (Leeds United) e Alex Scott (Bournemouth).
Vital performances to help lift @NFFC clear of the relegation zone 👊
— Premier League (@premierleague) May 8, 2026
Morgan Gibbs-White is @EASPORTSFC Player of the Month 🏅 pic.twitter.com/eCIW1rQeAq