Raúl Jiménez está feliz no Wolverhampton, para onde se mudou por empréstimo do Benfica, somando até ao momento 11 golos e seis assistências na equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

«Coletiva e individualmente estamos muito bem. Estamos a jogar mais do que apenas a permanência», disse, falando no entrosamento com o resto da equipa: «Dou-me muito bem com os meus colegas, tanto dentro de campo como fora dele.»

Em declarações ao site oficial do clube, o mexicano admitiu mesmo estar a viver um sonho: «Sonhava em vir para a Premier League, mas não sabia se conseguia cá chegar.»

«Consegui com trabalho e a dar o meu melhor», justiçou, comentando ainda as passagens pelo Atlético Madrid e pelo Benfica: «Os meus primeiros anos na Europa foram complicados, o ter de chegar a um clube novo e ter de me adaptar.»

«Aprendi muito no Atlético Madrid, com grandes jogadores e treinadores, e isso ajudou-me muito. No Benfica era difícil ser sempre titular. Jogava um ou dois jogos e ainda me lesionei duas ou três vezes. Isso fez com que depois fosse difícil voltar a ter um lugar no onze até porque os outros avançados também estavam a marcar.»