O Nottingham recebeu e venceu, neste sábado, o Hull City por 3-0 em jogo da jornada 36 do Championship. O português João Carvalho, no dia em que festeja 22 anos, saiu do banco de suplentes e mudou o rumo do jogo.

Com quatro minutos em campo, o médio ex-Benfica abriu o marcador com um golaço à entrada da área. Logo a seguir foi a vez de Ansarifard, que também tinha entrado no decorrer da segunda parte e que tinha assistido o português, a marcar.

Lolly fechou o marcador aos 84 minutos na marca de grande penalidade. Três golos em 12 minutos e três pontos que fazem o Nottingham subir ao oitavo lugar da tabela.

Diogo Gonçalves entrou aos 87 minutos.

CLASSIFICAÇÃO DO CHAMPIONSHIP

Já o Reading de José Gomes, depois de estar a perder por 1-2 até aos 88 minutos, ainda venceu na receção ao Wigan. 3-2 com os golos que proporcionaram a cambalhota no marcador a serem apontados aos 89, por Barrow, e aos 90+7 por Meite.

Nélson Oliveira não jogou devido a uma lesão muscular.

Com estes três pontos, o Reading distanciou-se dos lugares de descida.

Nesta jornada 36 destaque ainda para o encontro entre o Derby e o Sheffield Wednesday que ficou empatado a uma bola. Marco Matias não saiu do banco de suplentes da ex-equipa de Carlos Carvalhal.