O treinador do Manchester United, José Mourinho, mostrou-se preocupado com a crise de lesões que afeta a equipa. Os «red devils» jogam na quarta-feira frente ao Sevilha para a Liga dos Campeões.

Mourinho convocou todos os jogadores disponíveis para a partida deste fim-de-semana frente ao Huddersfield, a contar para a FA Cup, e ainda foi obrigado a chamar dois jogadores da equipa «sub-23».

Para além de Pogba que se encontra doente, Rashford, Herrera, Rojo, Jones, Valencia, Blind, Fellaini e Ibrahimovic estão todos afastados dos relvados devido a lesão.

«Ninguém ficou a descansar, todos os jogadores disponíveis vieram hoje. Trouxe dois miúdos que jogaram na sexta-feira porque não tinha mais ninguém. É uma altura crucial e estamos com alguns problemas», disse o treinador português.

Ainda assim, Mourinho espera que Rashford, Herrera e Valencia recuperem a tempo para a deslocação ao Sánchez Pizjuán.

«A mentalidade é muito importante. Sabemos que vai ser um jogo difícil mas vamos com tudo», disse o treinador dos «red devils».

Para além da partida frente ao Sevilha, o Manchester United vai defrontar o Chelsea apenas quatro dias depois.

A partida frente à equipa espanhola, a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, está marcada para esta quarta-feira, às 19h45. A segunda mão, disputada em Old Trafford, será no dia 13 de março.