O Liverpool soma e segue e este sábado somou a terceira vitória em outros tantos jogos na Premier League, ao vencer o Arsenal por 3-1.

David Luiz, reforço dos gunners, esteve em destaque pela negativa, ao passo que Salah marcou dois dos golos do campeão europeu.

Mas já lá vamos.

A cinco minutos do intervalo, o primeiro da partida: Alexander-Arnold bateu o canto e Matip, bem no coração da área, cabeceou para o fundo das redes.

FICHA DE JOGO.

As equipas foram para intervalo, mas não demorou muito para o marcador voltar a mexer, e novamente para o Liverpool. David Luiz puxou de forma precipitada Salah dentro da área e o árbitro assinalou penálti, que o egípcio concretizou com classe.

Dez minutos depois, aos 59, novo golo para os reds, com os mesmos protagonistas: David Luiz foi à queima, deixou Salah escapar e o extremo, com um remate bem colocado, fez o 3-0.

A cinco minutos do fim, Lucas Torreira ainda reduziu para o Arsenal, a passe de Aubameyang, mas a vitória já não fugiu aos comandados de Klopp.

Ao fim de três jornadas, o Liverpool é agora líder isolado da Premier League, com nove pontos. O Arsenal segue logo a seguir, ainda que à condição, com seis.

A equipa de Jurgen Klopp chegou às 12 vitórias consecutivas na Premier League, um novo recorde do clube.

Premier League: resultados e classificações.