O Hull City de Marco Silva tem este sábado um jogo importante na luta pela permanência diante do Leicester, quando as duas equipas estão separadas por apenas três pontos - o Hull City abaixo da linha de água, o campeão acima.
 
Marco Silva confia num bom resultado, mas diz não esperar facilidades no King Power: «Mudaram de treinador e quando isso acontece, normalmente há também uma mudança no desempenho da equipa.»
 
«Precisamos estar preparados para essa situação, mas aquilo em que nos devemos realmente focar é no nosso próprio trabalho e em fazer o nosso melhor dentro de campo», disse, acrescentando que «cada jogo é uma grande oportunidade para somar pontos e subir na tabela».
 
Depois de em janeiro e fevereiro o Hull City ter medido forças com os primeiros da tabela, agora é a vez de enfrentar equipas que também lutam pela permanência. Marco Silva diz que essa situação é normal e que os tigers têm de estar preparados «para todos os jogos» porque todas as equipas colocam diferentes problemas.
 
«Ainda precisamos de melhorar em alguns aspetos, mas é normal. Será uma grande batalha pela permanência e nós temos até ao final de maio para continuar a trabalhar forte todos os dias», referiu ainda.