A goleada sofrida frente ao Everton deixou o Manchester United em alerta. A três jornadas do final, os red devills podem perder a possibilidade de se apurarem para a Liga dos Campeões.

Após a desilusão demonstrada por Ole Gunnar Solskjaer, Nemanja Matic assumiu a culpa pela maior derrota da época do Man. United.

«Muitas coisas não correram bem hoje. Falta de motivação? Não sei. Preparámos este jogo como preparamos todos. O Everton aproveitou o mais pequeno detalhe para nos criar problemas. Penso que o maior problema foi não termos um líder em campo, neste caso eu. Sou um dos mais experientes da equipa. Quando não ganhámos duelos no meio, torna-se difícil para a equipa jogar. Se alguém deve ser culpado pela derrota, sou eu», referiu, após o encontro.

«A maior responsabilidade é minha. Sou um dos mais experientes no balneário», acrescentou.

O próprio jornalista estranhou a sinceridade do internacional sérvio e, de seguida, questionou-o acerca do próximo jogo frente ao Man. City.

«A  motivação está sempre presente. Não é difícil para a equipa ter motivação em grandes jogos. Já no ano passado tivemos dificuldades contra... não digo nos jogos pequenas, mas contra equipas que estavam no meio da tabela ou a lutar para não descer», concluiu.

Veja a entrevista de Matic: